COMUNICAÇÃO DE FIM DE ANO

O final do ano é uma época excelente para que as empresas se aproximem de consumidores antigos e conquistem o coração de novos clientes.

Muitas marcas procuram retratar a reunião em família, outras focam nas promoções que oferecem ou em seus produtos. Mas qual estratégia é mais eficiente? Será que seguir formatos de comunicação tradicionais é um bom caminho no cenário que estamos vivenciando ou inovar pode fazer a diferença?

 

            

A INFLUÊNCIA DE CELEBRIDADES NA COMUNICAÇÃO

 

Há muito tempo a presença de celebridades é uma estratégia recorrente e valorizada no universo da comunicação, mas qual é o real impacto das celebridades em comerciais?

Aqui, você conhecerá o efeito das diferentes estratégias associadas ao uso de celebridades em comerciais, sob a ótica do Neuromarketing.

            



Diante da grande mudança a respeito da posição da mulher na sociedade, como saber que é o real impacto dos estereótipos na eficiência da comunicação? Os novos modelos e propostas que estão surgindo na publicidade são eficientes?

Conheça o estudo e saiba quais são os insights da neurociência para de comunicar com elas!

MULHERES E A PROPAGANDA

 
            

COMUNICAÇÃO EM TEMPOS DE CRISE

 

A crise cria um contexto ameaçador e instável capaz de gerar uma ativação sustentada do sistema defensivo, responsável por promover respostas de medo e ansiedade.

Com isso, o consumidor passa a apresentar novas tendências comportamentais, como a busca pela simplicidade e a moderação do consumo.

            



A sociedade é completamente diversificada. Diante da realidade plural que vivemos, é necessário que as marcas possam entender como que suas comunicações e ações de marketing impactam cada um desses consumidores. Para começar esse raciocínio, que tal pensar em termos de jovens x adultos?

Baixe o estudo e veja os insights que a neurociência propôs para se comunicar melhor com essas gerações que são diferentes entre si.

GERAÇÕES