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Biblioteca de conteúdos

Explore nosso centro de conhecimento preparado para compartilhar dicas, pesquisas e conteúdos práticos sobre a neurociência no mundo corporativo.

Entendendo as associações que consumidores fazem entre serviço e marcas

Prestes a lançar um serviço inédito no país, uma grande empresa buscava ser percebida como mais moderna e inovadora. Com nossos estudos ela foi capaz de gerar associações racionais e emocionais desejadas para sua marca.

O comportamento implícito de consumidores frente à gôndola

A mudança na embalagem de um produto impacta na saliência atencional no momento da compra? Esse foi o desafio a ser desvendado para uma grande marca do mercado mundial de chocolates.

Desvendando a intenção da população em um projeto

Um projeto ligado à sustentabilidade precisava entender as associações e intenção da população a esse tema. Para isso, propusemos a investigação da percepção implícita e explícita gerada pelas pessoas e assim gerar insights para uma comunicação assertiva.

A diferença da percepção sensorial de homens e mulheres para uma fragrância

Investigamos as percepções sensoriais de cada público em relação a uma nova fragrância, que mesmo sendo masculina tem como objetivo se comunicar com todos. Para atender uma das líderes do setor de HPC desenvolvemos um estudo para avaliar se ...

Avaliação da percepção implícita de ingredientes

Os clientes estão cada vez mais preocupados com aspectos específicos dos produtos em relação a sua saúde e/ou meio ambiente. Como eles são percebidos? Foi o que estudamos para uma grande empresa de produção e distribuição de produtos alimentícios.

A experiência com um cosmético e a associação com o posicionamento desejado

Apoiamos uma das líderes de HPPC no Brasil a descobrir qual de dois produtos cosméticos estava mais intimamente associado ao conceito estratégico para o lançamento.

Experiência emocional do uso de um produto de limpeza

Uma grande empresa de home care buscava entender a experiência completa da embalagem de seu produto junto ao consumidor. Diante desse desafio, montamos um estudo de benchmarking para avaliar as reações emocionais implícitas provocadas pela interação e ..

A Influência das Embalagens da Percepção de Valor dos Consumidores

O impacto visual é um dos principais motivadores no momento da compra de um produto, mas quanto esse aspecto é responsável? Esse era um dos desafios enfrentados por uma marca no segmento de pet food.

Diagnóstico implícito de território de marca

Uma representante brasileira da indústria farmacêutica desenvolveu uma campanha de branding focada em sustentabilidade para um de seus produtos. Para garantir a continuidade do projeto, ela precisava garantir a efetividade dos investimentos realizados.

Investigando a percepção sensorial de um produto ligado ao conceito wellness

Em um momento em que a sociedade discute cada vez mais sobre estresse e bem-estar, uma empresa de HPPC investiu no desenvolvimento de óleos essenciais para auxiliar seus consumidores. .

A neurociência como ferramenta para aprimoramento de comerciais de TV

Apesar da força atual da internet no impacto ao consumidor, a TV continua sendo um canal de grande importância para as marcas. Nosso cliente, um grupo financeiro, buscava testar sua proposta de campanha antes do lançamento.

Webinars

Novos tempos, novas práticas: Um olhar sobre os consumidores diante do novo cotidiano

Como realinhar as estratégias em um momento em que o consumidor passa por uma transição no modo que consome produtos e serviços? Neste webinar tentamos investigar como as marcas podem se preparar e criar novas práticas que envolvem essa realidade.

Neurociência na Prática: Vencendo os Desafios da COVID-19 - Parte 1

Como realinhar as estratégias em um momento em que o consumidor passa por uma transição no modo que consome produtos e serviços? Neste webinar tentamos investigar como as marcas podem se preparar e criar novas práticas que envolvem essa realidade.

Neurociência na Prática: Vencendo os Desafios da COVID-19 - Parte 2

Como realinhar as estratégias em um momento em que o consumidor passa por uma transição no modo que consome produtos e serviços? Neste webinar tentamos investigar como as marcas podem se preparar e criar novas práticas que envolvem essa realidade.

Novos Hábitos em Tempo de Pandemia: A mente do consumidor: A mente do consumidor sob ameaça da COVID-19

Como realinhar as estratégias em um momento em que o consumidor passa por uma transição no modo que consome produtos e serviços? Neste webinar tentamos investigar como as marcas podem se preparar e criar novas práticas que envolvem essa realidade.

Propósito, Neurociência e Consumo em Tempos de Crise

Como realinhar as estratégias em um momento em que o consumidor passa por uma transição no modo que consome produtos e serviços? Neste webinar tentamos investigar como as marcas podem se preparar e criar novas práticas que envolvem essa realidade.

O comportamento do Consumidor em Tempos de COVID-19: Insights da Neurociência do Consumo

Como realinhar as estratégias em um momento em que o consumidor passa por uma transição no modo que consome produtos e serviços? Neste webinar tentamos investigar como as marcas podem se preparar e criar novas práticas que envolvem essa realidade.

Neuromarketing Aplicado ao Shopper

Como realinhar as estratégias em um momento em que o consumidor passa por uma transição no modo que consome produtos e serviços? Neste webinar tentamos investigar como as marcas podem se preparar e criar novas práticas que envolvem essa realidade.

O que a neurociência tem a dizer sobre o marketing farmacêutico

Como realinhar as estratégias em um momento em que o consumidor passa por uma transição no modo que consome produtos e serviços? Neste webinar tentamos investigar como as marcas podem se preparar e criar novas práticas que envolvem essa realidade.

Mulheres e Propaganda

Como realinhar as estratégias em um momento em que o consumidor passa por uma transição no modo que consome produtos e serviços? Neste webinar tentamos investigar como as marcas podem se preparar e criar novas práticas que envolvem essa realidade.

Webséries

Episódio 1

Como criar histórias que vendem marcas, produtos e serviços?

Episódio 2

Descubra o passo a passo para contar boas histórias publicitárias

Episódio 3

Métricas da neurociência para avaliar o desempenho do seu comercial de TV

Episódio 4

Aprenda com um exemplo real como gerar empatia com o storytelling da sua marca

Episódio 5

Percepção e Experiência de Marca

Episódio 6

Sustentabilidade no Mercado

Episódio 7

Copa do Mundo e Comunicação Publicitária

Episódio 8

A TV sob o olhar do Neuromarketing

Ebooks

Storytelling & Neurociência

As histórias fazem parte do ser humano, além de estar em todas as nossas relações, sejam privadas ou profissionais. Como utilizar essa abordagem para atrair e se comunicar com os consumidores?

Neuromarketing & Eventos Esportivos: O que você precisa saber sobre a comunicação em grandes eventos

Qual a fórmula de sucesso de uma campanha? Criar uma ação impactante demanda conhecer a fundo o que move o público-alvo, principalmente se ele estiver inserido em um tópico tão passional como o esporte.

Neuromarketing & Embalagens

O que faz uma pessoa optar pelo produto X ou Y? Com uma imensa diversidade de produtos diferentes expostos nas prateleiras de um supermercado, chamar a atenção do comprador demanda entender como ele pensa e age durante esse momento. momento.

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