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O que você precisa saber sobre o Neuromarketing em 2020: Economia da Transformação nas empresas

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Mariana Buczynski 12 de fevereiro de 2020 Neurotransformation No Comments

Se você acredita que hoje vivemos a era em que a personalização é o principal diferencial viver também a transformação da tecnologia, da performance, do consumo, das estruturas empresariais e, sem sombra de dúvidas, do marketing. para as marcas na

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Como a neurociência te ajuda a construir comerciais impactantes

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Mariana Buczynski 4 de dezembro de 2019 Comunicação No Comments

Quando o assunto é comunicação publicitária, nós costumamos receber algumas perguntas de maneira recorrente dos nossos clientes e público em geral.  Quais estratégias e elementos mais impactam o consumidor em um comercial? Existe algum  tipo de “receita de bolo” para

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Como o cérebro das pessoas reage a promoções

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Mariana Buczynski 27 de novembro de 2019 Comportamento do consumidor No Comments

Originalmente publicado em 22 de novembro de 2017 Essa semana acontece a famosa Black Friday, uma data comercial importante tanto para os consumidores, quanto para empresas, que têm um lucro alto para uma única noite (ou semana). Mas porque será que essa

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Clipping – Meio&Mensagem: HBO lança tecnologia interativa para Cinemax

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Mariana Buczynski 25 de novembro de 2019 Clipping No Comments

Publicado em  02 de outubro de 2019 – por Meio&Mensagem A HBO quer converter o Cinemax, seu canal de filmes e séries com anúncios, em um canal interativo. Nesta quarta-feira, 2, a companhia lança o Qube, uma tecnologia de escaneamento que

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A criatividade publicitária e os avanços da neurociência

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Mariana Buczynski 22 de novembro de 2019 Comunicação No Comments

Quando pensamos em estratégias de comunicação desenvolvidas por agências e anunciantes, uma das questões centrais que surgem é o equilíbrio entre a construção emocional da marca e os dados de performance do comercial em questão. Como Billy Nascimento, CEO aqui

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Clipping – GloboNews: Neurociência é o tema do ‘Mundo S/A’ desta segunda-feira (18)

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Mariana Buczynski 18 de novembro de 2019 Clipping No Comments

Publicado em  18 de novembro de 2019 – por GloboNews O ‘Mundo S/A’ mostra que a neurociência atrai o interesse de muita gente e começa a ganhar destaque nos negócios. O programa vai ao ar nesta segunda-feira (18), às 23h30,

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Clipping – Meio&Mensagem: Estudo de neurociência destaca Unilever, BB, Alpargatas e Renner

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Mariana Buczynski 6 de novembro de 2019 Clipping No Comments

Publicado em  31 de Outubro de 2019, por Meio&Mensagem Campanhas da Unilever, BB Seguridade, Alpargatas e Renner foram as que engajaram o público em outubro, de acordo com estudo da Forebrain, consultoria especializada em neurociência do consumo. O impacto foi avaliado

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Effie Awards e Neurociência: O que faz a publicidade ser eficaz?

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Camila Morada 1 de novembro de 2019 Neuromarketing No Comments

Na última terça-feira, 29, aconteceu a cerimônia de premiação da 12ª edição do Effie Awards Brasil, evento que consagra grandes ideias e estratégias de marketing e comunicação, premiando campanhas, agências e anunciantes. Em 2019, o júri consagrou com o Grand Effie

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Clipping – Jornal da Globo: Nos 50 anos da internet, como a rede provocou mudanças no funcionamento do cérebro humano

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Mariana Buczynski 31 de outubro de 2019 Clipping No Comments

Publicado em  30 de Outubro de 2019 – por Jornal da Globo Na segunda reportagem especial do Jornal da Globo sobre o meio século da internet, é possível que em um futuro não tão distante, ela se confunda com as pessoas.

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Como a mídia impacta na relação marca-consumidor

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Arthur Gomes 30 de outubro de 2019 Neuromarketing No Comments

Originalmente publicado em 12 de junho de 2019 Se você acompanha nosso blog, já sabe o quanto é fundamental entender e mensurar o real impacto que a sua comunicação publicitária tem no consumidor. Ao lançar uma campanha, que conta, por

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