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Forebrain sense

Desenvolvemos e avaliamos as melhores estratégias para construção de experiências de produto.

Áreas de Atuação

Sensory Evaluation

conheça na prática

Claim Tests

conheça na prática

Emotional States

conheça na prática

Concept Test

conheça na prática

Soluções Forebrain Sense

Depoimentos de nossos clientes

Cada ação que fazemos, cada pesquisa, cada cliente leva consigo o propósito principal da Forebrain: a busca em entender o consumidor. Algo que se reflete no que os clientes têm a falar sobre sua experiência conosco.

Estávamos insatisfeitos com as pesquisas de pós-teste e avaliação de filmes/campanhas que tínhamos na época. Questionários estruturados e informações autodeclaradas tendem a não capturar o verdadeiro efeito que a publicidade em TV gera nas pessoas. O Brain Club trouxe novas formas de avaliar o impacto de nossos filmes em diferentes públicos acompanhadas de novos insights e ‘best-practices’. A possibilidade de nos compararmos com outros players especificamente da indústria financeira, de maneira bastante padronizada, também foi importante.Traduzir as mensurações de EEG para diretrizes de composição criativa de publicidade é sempre um desafio. Mas, dada a complexidade do desafio, a Forebrain consegue fornecer riqueza de insights e repertório de aplicações amplo o suficiente para conseguir sugerir um norte para a melhoria contínua dos filmes produzidos pelo Santander. Recomendaria, sem dúvidas, a Forebrain para quem procura adotar métodos ancorados em neurociência e ciência do consumo para suas jornadas de investigação e descoberta relacionadas tanto a questões etéreas como posicionamento de marca, quanto a temas mais concretos como experiência de uso de produto/serviço.

Bruno Tuzzolo
Santander

“Simplicidade, profissionalismo e vontade de inovar são os principais elementos que nos motivaram a trabalhar com a Forebrain. O "não dá" foi a única palavra que nunca ouvimos de nossa parceria. Por outro lado, "vamos tentar" faz parte do dia a dia de nossa parceria. Nossa principal transformação foi migrar do achismo para a ciência em todos nossos projetos. Nossas campanhas de marca evoluíram qualitativamente, gerando maior envolvimento dos consumidores com a nossa marca e em pleno momento de covid19 fomos eleitos a campanha mais memorável do Brasil. Acreditamos que esse resultado só foi possível devido aos inúmeros insights e aprendizados que a Forebrain nos proporcionou. Se você está disposto a colocar em xeque-mate suas certezas absolutas, você está preparado para trabalhar com eles.”

Paulo José
Leroy Merlin

Buscávamos reduzir a subjetividade nas análises relacionadas aos aspectos criativos dos nossos filmes. Queríamos inserir uso de dados no processo criativo e gerar formas de potencializar os resultados. Passamos a ter o time de criação mais próximo do time de inteligência. Criamos maior interesse interno por estudos de filmes publicitários por parte de todos os departamentos. Trouxemos visões e insights novos para nossos clientes. Conseguimos chegar mais perto de atribuir qual parte dos resultados é decorrente de uma boa estratégia de mídia, e qual parte vem do poderoso insight criativo contido em cada filme. E sobretudo, conseguimos olhar para a concorrência ou outras indústrias e extrair boas práticas de todo o mercado. Recomendo para todas as empresas que possuam o uso de dados inseridos em sua cultura. Nesse estágio de maturidade, a Forebrain será um parceiro poderoso para a geração de insights que não são extraídos de outras formas.

Marcelo
DPZ&T

FAQ

O que a Forebrain faz?

O que é disponibilidade mental?

Como nós trabalhamos?

O que vendemos?

Quais são os nossos diferenciais?

Com quais tipos de clientes vocês trabalham?

Como faço para fazer parte do time de clientes da Forebrain?

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